Pesquisa no Reino Unido descobre outros elementos da Cannabis na luta contra o câncer
Estudos têm demonstrado que a maconha não só ajuda a combater os sintomas do tratamento do câncer, mas também lutar contra a doença. THC ou tetrahidrocanabinol, muitas vezes creditado com e combater as células cancerosas é, mas um novo estudo mostra que não só o THC funciona nesta ação. Estudo realizado na Universidade de Londres St. George, liderada por Dr. Wai Liu, analisou seis elementos químicos nem todos estão em alucinógenos e maconha chamado de canabinóides. O estudo descobriu que cada um desses produtos químicos mostraram eficazes propriedades anti-câncer como THC. Além disso, quando esses produtos químicos são usados em combinação, tem um impacto ainda maior sobre as células cancerosas.
O tetrahidrocanabinol anti-câncer (THC), principal componente da cannabis e propriedades alucinógenas foram reconhecidos por muitos anos, mas a pesquisa sobre compostos similares derivados de cannabis, conhecidos como canabinóides também têm demonstrado isso.
... Dos seis canabinóides estudados, cada um apresentado propriedades como anti-cancro eficaz como os observados no THC. É importante notar, que tinha um efeito maior em células de cancro, quando combinados uns com os outros.
Dr. Liu (foto) disse: "Este estudo é um passo crítico no unpicking dos mistérios da cannabis como uma fonte de medicina. Canabinóides examinados têm mínima, se alguma, os efeitos secundários e propriedades alucinogénicas como agentes anti-cancro são promissores. Estes agentes são capazes de interferir com o desenvolvimento de células cancerosas, impedindo-as nas suas faixas e impedi-los de crescimento. Em alguns casos, utilizando padrões específicos de dosagem, é possível que se destroem as células cancerosas. "
Os opositores da maconha medicinal muitas vezes alegam que a droga não é necessário porque existem drogas sintéticas como o Marinol. No entanto, apenas Marinol contém THC e nenhum dos outros canabinóides testados para combater o câncer, por isso oferece apenas uma fração dos benefícios que a maconha medicinal tem para oferecer.
Fonte MPP