Imprimir

Maconha mantém o cérebro jovem

maconha medicinalEnquanto a medicina moderna ainda não conseguiu desenvolver tratamentos bem sucedidos para o envelhecimento do cérebro, há uma nova pesquisa que aponta para o uso de maconha como porta de entrada para remédios para doenças degenerativas do cérebro, como Parkinson e Alzheimer.

Pesquisadores da Universidade de Dublin reclamar a resposta para retardar ou mesmo curar estes distúrbios progressivos pode estar no caminho de maconha metas sistema endocanabinóide do corpo. Em um estudo recente publicado no British Journal of Pharmacology , os médicos Veronica Campbell e Steve Fagen escrevem, "O sistema endocanabinóide foi identificado como um possível alvo terapêutico contra a neurodegeneração como uma série de alterações no sistema endocanabinóide têm sido observados na doença de Alzheimer, doença de Parkinson e doença de Huntington. "

Os dois pesquisadores concordam que o THC , o composto psicoativo da maconha, já foi demonstrado que têm benefícios para pacientes com Alzheimer, acrescentando que as formas de prescrição do composto Stoner foram estudados em alguma medida para tirar essas conclusões.

"Dronabinol, derivado do THC phytocannabinoid, é benéfica na redução da anorexia, aumento do peso corporal e de melhorar o comportamento em doentes idosos com doença de Alzheimer. Dronabinol tem sido mais recentemente avaliada em um estudo piloto com pacientes de Alzheimer em que melhoraram a atividade motora noturna e redução agitação e agressividade, sem efeitos colaterais indesejáveis ", segundo os médicos.

Médicos Campbell e Fagen dizer que enquanto a pesquisa baseada em cannabis para o desenvolvimento de tratamentos para doenças degenerativas do cérebro é limitada, a pesquisa em andamento no GW Pharmaceuticals em relação à sua droga, Sativex , é o exemplo perfeito de como a medicina baseada em cannabis tem cura potencial.

Sativex, que é aprovado em 25 países como um tratamento para a esclerose múltipla, recebeu recentemente a aprovação rápida de os EUA Food and Drug Administration como um tratamento para pacientes com câncer.

No entanto, o mesmo promover a medicina baseada cannabis governo federal ainda considera a maconha ser uma substância perigosa, com "nenhum benefício medicinal."

Mike Adams escreve para maconheiros e entusiastas de obscenidade em High Times, Playboy de The Smoking Jacket e Hustler Magazine. Você pode segui-lo no Twitter @ adamssoup e em Facebook/mikeadams73.

 

FONTE: http://www.hightimes.com/read/marijuana-keeps-brain-young