Imprimir

Estudo japonês mostra que os cannabinóides inibem o crescimento tumoral

Maconha medicinalA pesquisa sugere Benefícios quimiopreventivo do Cannabis.

Em um estudo recente publicado na edição de agosto do Journal of Pharmacy and Pharmacology, pesquisadores japoneses descobriram canabinóides para ser útil na luta contra tumores cancerígenos. O estudo foi conduzido por iniciar o crescimento do tumor em ratinhos e tratá-los com os canabinóides sintéticos.

Canabinóides sintéticos diferem entre fitocanabinóides (encontrados em plantas, tais como a cannabis) em que eles são agonistas completos. Tetrahidrocanabinol (THC), encontrado na cannabis, é apenas um agonista parcial. Isto pode parecer uma pequena diferença, mas os dois ato muito diferente no corpo humano.

* John W. Huffman criou uma série de canabinóides sintéticos. Sintetizou moléculas semelhantes a tetrahidrocanabinol (THC), um dos principais componentes de cannabis, para criar JWH-018 e os seus parentes.

Um agonista activa uma célula do receptor após ligação a ela, o que produz um efeito. As substâncias podem imitar agonistas naturais. Eles podem ser classificados como agonistas parciais ou totais com base em quão grave de uma resposta que causam. JWH-018 é um agonista completo do receptor CB1.

Quanto maior for a dose de um agonista total, quanto maior a gravidade dos efeitos; os receptores são sempre ativa, a criação de mais de um neurotransmissores específicos (endorfinas, serotonina, dopamina, etc.) no cérebro. Alguns exemplos incluem metadona, codeína, oxicodona, morfina, heroína e.

Um agonista parcial, por outro lado, activa os receptores e promove a produção de neurotransmissores para um menor grau. Quando a dosagem de um agonista parcial é aumentada, há apenas um ligeiro aumento na produção de neurotransmissores, se houver.

Um estudo de 1992 alemã afirmou agonistas totais, como a morfina, têm uma maior taxa de dependência em relação aos agonistas parciais. Eles também foram encontrados para causar sintomas de abstinência mais graves. É muito mais difícil para abusar um agonista parcial de um agonista total.

No caso de receptores de canabinóides, agonistas totais pode ser perigoso. JWH-018 e outros canabinóides sintéticos foram proibidos em nações ao redor do mundo, incluindo os EUA. Isso foi depois que foram descobertos no conteúdo de produtos "incenso", como as Spice e K2, e ligado ao Psicose e convulsões , entre outras condições.

Como canabinóides foram encontrados para combater o câncer.

Pesquisadores primeira causou câncer nos ratos através de um processo chamado de carcinogênese. Eles injectados ratinhos com 7,12-dimetilbenz [ a ] antraceno (DMBA) em ordem a iniciar o crescimento do tumor. 12- O -tetradecanoilforbol-13-acetato (TPA) é uma substância utilizada para provocar inflamação e acelera o crescimento do tumor.

* Fitocanabinóides derivados da Cannabis são tipicamente mais eficazes do que canabinóides sintéticos em ensaios clínicos para tratamento médico.

Os canabinóides sintéticos (JWH-018, JWH-122, JWH-210), foram observados quanto à sua capacidade para neutralizar o crescimento do cancro da pele provocado por TPA. De acordo com o estudo , canabinóides "exibiu efeitos inibitórios superiores" contra a inflamação causada pela TPA. Eles também foram encontrados para suprimir o crescimento de tumores.

Estes resultados revelam um papel para canabinóides na prevenção e tratamento do câncer. Embora o estudo atual focada em canabinóides sintéticos, eles são amplamente considerados inseguros. Por causa disso, um estudo duplo-cego sobre a eficácia da Cannabis derivado canabinóides seria benéfico.

FONTE: http://www.medicaljane.com/2013/07/27/study-shows-cannabinoids-inhibit-tumor-growth/