BOACONHA.NET

Back Home
AutoVersão | PC | SmartPhone | iPhone | iMode

EEUU - Nova Portaria declara a maconha como a planta mais medicinal no mundo

Boaconha BrasilEm um momento histórico e significativo na história americana, em novembro passado, Colorado se tornou o primeiro estado dos EUA a  legalizar a maconha para uso recreativo . O impacto da decisão em breve poderá repercutir em todo o país com vastas oportunidades para educar milhões sobre os benefícios superiores de saúde de maconha.

Com o passar do I-502 na eleição 2012 do Estado de Washington, a maconha também se tornou legal em Washington, e não apenas para uso médico, mas também para uso recreativo e Alasca, Califórnia, Connecticut, Maine, Massachusetts, Nevada, New York, Nebraska , Carolina do Norte, Ohio, Oregon, e Vermont têm todos maconha descriminalizada.

Consumo e venda de maconha ainda é ilegal em todos os outros estados, apesar de algumas cidades e vilas já aprovaram leis locais descriminalizar ou tornando-se uma prioridade baixa para os agentes policiais.

Há também movimentos em muitos estados para legalizar maconha, incluindo contas de legalização introduzidas em muitos outros estados.

Para outros estados para imitar os sistemas em Colorado e Washington, eles primeiro tem que ter leis de legalização de suas cédulas ou em suas casas do estado, o que poderia postar um desafio, disse ele.

Depois do estado de Washington e Colorado aprovaram leis em novembro de 2012 a legalização do consumo e venda de maconha para adultos com mais de 18, os legisladores em ambos os estados esperou para ver se o governo federal vai continuar a julgar crimes de maconha sob leis federais em seus estados.

Ambos Colorado e Washington têm trabalhado para criar sistemas de regulação, a fim de licenciar e plantadores de maconha fiscal e vendedores de varejo, mas têm sido cautelosos sobre se os procuradores federais viriam depois, para fazê-lo. Eles são os primeiros estados para legalizar maconha, e, portanto, para passar pelo processo de tentar criar um sistema regulatório.

Portaria sinaliza o fim está próximo para Marijuana Prohibition

Quinta-feira passada, o Departamento de Justiça anunciou que não iria processar crimes de maconha que estavam ao abrigo do direito estatal, um movimento que poderia sinalizar o fim da proibição de longa data do país em pote está se aproximando. "Certamente parece ser potencialmente o começo do fim", disse Paul Armantano, vice-diretor do grupo pote átrio NORML.

O memorando enviado aos estados quinta-feira pelo Departamento de Justiça disse que, enquanto os estados estabelecer regulamentos abrangentes que regem a maconha, não haveria necessidade de o governo federal a intervir, uma decisão que vai salvar o Departamento de Justiça de ter que usar seus recursos limitados em processar indivíduos por crescimento ou fumar maconha.

"Esta nota parece estar enviando a mensagem para os estados sobre a proibição da maconha, que é um reconhecimento de que a maioria do público e, em alguns estados maioria dos legisladores não querem mais continuar no caminho de cannabis ilegal, e preferem experimentar com diferentes regulamentar esquemas de licença e venda a retalho de cannabis ", disse Armantano.

Em 2011 o governo federal  decretou que a maconha não tinha uso uso medicinal reconhecido  e deve permanecer classificada como uma droga altamente perigosa como a heroína. Aceitar e promover os benefícios de saúde poderosos de maconha teria enormes lucros cortar imediatamente voltada para o tratamento do câncer e os EUA teriam que admitir que aprisiona a população sem causa. Quase a metade de todas as prisões por drogas nos Estados Unidos são para maconha.

De acordo com o editor Richard Cowan MarijuanaNews.com, a resposta é porque é uma  ameaça à proibição da cannabis  "... não há realmente  prova maciça  que a supressão da cannabis medicinal representa o maior fracasso das instituições de uma sociedade livre, medicina, jornalismo, ciência , e os nossos valores fundamentais ", Cowan observa.

Enquanto Colorado e Washington ainda não criaram os seus sistemas de regulação, ambos os estados, provavelmente vender licenças para os agricultores que querem cultivar maconha, bem como os estabelecimentos que produzem e vendedores de varejo. A maconha também irá provavelmente ser tributados em cada fase de seu crescimento, processamento e venda.

"Em ambos Colorado e Washington, a legalização foi feito por cidadãos sem participação de representantes eleitos, até que teve de aprovar leis para cumprir com a iniciativa. Em outros estados iniciativa eu esperaria que tais medidas - Eu esperaria um novo, na Califórnia, por exemplo - e cerca de metade dos estados permitem isso eo resto não.

"Nos estados que têm iniciativas Espero esforços para obtê-lo nas urnas. A outra metade será muito mais difícil. É difícil de se eleger representantes para fazer isso ", disse Collins.

Armantano é mais otimista sobre a propagação de maconha legalizada. Ele comparou o anúncio do DOJ às ações do governo federal para o fim da proibição do álcool nos Estados Unidos há um século, quando os Estados decidiram parar de seguir a proibição federal sobre as vendas de álcool e que o governo federal disse que não iria entrar e processar crimes.

"Para a primeira vez que temos agora mensagem clara do governo fed dizendo que não vai ficar no caminho de estados que desejam implementar esquemas regulatórios alternativos em vez de proibição federal", disse Armantano.

Ele previu que nos próximos um a três anos, cinco ou seis outros estados podem aderir Colorado e Washington em legalizar a droga, preparando o terreno para o resto do país a seguir.

The Age of Deception está terminando

Em 2003, o Governo dos EUA, representado pelo Departamento de Saúde e Serviços Humanos entrou com pedido, e foi  premiado com a patente de canabinóides . O motivo? Porque a pesquisa em canabinóides permitiu que as companhias farmacêuticas para adquirir conhecimento prático sobre um dos mais poderosos antioxidantes e neuroprotetores conhecidos do mundo natural.

A  Patente dos EUA 6630507  foi especificamente iniciados quando os investigadores descobriram que os canabinóides tinham propriedades antioxidantes específicos que os torna úteis no tratamento e profilaxia de uma ampla variedade de doenças associadas de oxidação, tais como, doenças inflamatórias, auto-imunes e relacionadas com a idade isquémicos. Os canabinóides são encontrados a ter uma aplicação particular como neuroprotectores, por exemplo para limitar os danos neurológicos seguinte insultos isquémicos, tais como acidente vascular cerebral e trauma, ou no tratamento de doenças neurodegenerativas, tais como doença de Alzheimer, doença de Parkinson e demência do HIV. Canabinóides Nonpsychoactive, como cannabidoil, são particularmente vantajosas para usar porque evitam toxicidade que é encontrado com os canabinóides psicoactivas em altas doses úteis no método da presente invenção.

Além das 10 principais benefícios de saúde a seguir, os resultados publicados na revista PLoS ONE,  os pesquisadores já descobriram agora que os produtos químicos da maconha-como acionar receptores nas células do sistema imunológico humano que  pode inibir diretamente um tipo de vírus da imunodeficiência humana (HIV)  encontrado em fase final de AIDS.

Estudos recentes têm mostrado mesmo que ele seja um eficaz  anti-psicóticos atípicos no tratamento da esquizofrenia , uma doença muitos outros estudos de forma inconsistente encontrado causando. Benefícios Top 10 para a saúde da Maconha 

1. Câncer
canabinóides, os componentes ativos da maconha,  inibem o crescimento de tumores  em animalsà laboratório,  e também matar as células cancerosas. Os governos ocidentais já sabem disso há muito tempo mas eles continuaram a suprimir as informações para que a proibição da cannabis e os lucros gerados pela indústria farmacêutica proliferaram.

THC que tem como alvo os receptores de canabinóides CB1 e CB2 é semelhante à função do endocannabinoids, que são canabinóides que são produzidos naturalmente no organismo e activam esses receptores. Os pesquisadores sugerem que o THC ou outros agentes de grife que ativam esses receptores pode ser usado de forma orientada para o tratamento de câncer de pulmão.

2. Síndrome de Tourette
Síndrome de Tourette é uma condição neurológica caracterizada por caretas incontroláveis faciais, tiques, e grunhidos involuntários, bufa e gritos.

Dr. Kirsten Mueller-Vahl da Faculdade de Medicina de Hanover, na Alemanha liderou uma equipe que investigou os efeitos de substâncias químicas chamadas canabinóides em pacientes adultos 12 de Tourette. Uma dose única do canabinol produziu uma redução significativa nos sintomas  durante várias horas, em comparação com o placebo, os investigadores relataram.

3. Convulsões

A maconha é um relaxante muscular e tem qualidades "antiespasmódico" que provaram ser um tratamento muito eficaz para crises convulsivas. Na verdade, existem inúmeros casos de pessoas que sofrem de convulsões que foram apenas capazes de funcionar melhor através do uso de maconha.

4. Enxaqueca

Desde a maconha medicinal foi legalizada na Califórnia, os médicos relataram que eles foram capazes de tratar mais de 300.000 casos de enxaquecas que a medicina convencional não conseguia através de maconha.

5. Glaucoma

Tratamento da maconha de glaucoma tem sido um dos mais bem documentados.Não há um único estudo válido que existe que refuta efeitos muito poderosos e populares da maconha em pacientes com glaucoma.

6. Esclerose Múltipla

Efeitos da maconha em pacientes com esclerose múltipla tornou-se melhor documentado quando o ex-talk-show, Montel Williams começou a usar maconha para tratar seus MS. Maconha funciona para parar os efeitos neurológicos e espasmos musculares que vêm da doença fatal.

7. ADD e ADHD

Um estudo USC bem documentado feito cerca de um ano atrás, mostrou que a maconha não é apenas uma alternativa perfeita para Ritalin, mas trata a doença sem nenhum dos efeitos colaterais negativos da farmacêutica.

8. IBS e Crohn

A maconha tem mostrado que pode ajudar com os sintomas das doenças crônicas como ele pára náuseas, dor abdominal e diarréia.

9. Alzheimer

Apesar do que você pode ter ouvido falar sobre os efeitos da maconha sobre o cérebro, o Instituto Scripps, em 2006, provou que o THC encontrado na maconha trabalha para prevenir a doença de Alzheimer, bloqueando os depósitos no cérebro que causam a doença.

10. Síndrome Pré-Menstrual

Assim como a maconha é usada para tratar a IBS, ele pode ser usado para tratar as cólicas e desconforto que causa os sintomas da TPM. Usando maconha para PMS realmente vai todo o caminho de volta para a rainha Victoria.

Evidências crescentes sugerem primas Cannabis é o melhor

Os canabinóides podem  prevenir o câncer, reduzir os ataques cardíacos em 66% e diabetes insulino-dependente em 58% . Cannabis médico Dr. William Courtney recomenda beber 4-8 onças de flor crua e suco de folha de qualquer planta do cânhamo, 5 mg de canabidiol (CBD) por kg de peso corporal, uma salada de cânhamo semente brota e 50 mg de THC tomadas em 5 As doses diárias.

Por cru? O calor destrói certas enzimas e nutrientes em plantas. Incorporando cannabis crua permite uma maior disponibilidade desses elementos . Aqueles que necessitam de grandes quantidades de canabinóides, sem os efeitos psicoativos precisa olhar mais longe do que cannabis cru. Nesta capacidade, ele pode ser utilizado em tolerância de 60 vezes mais do que se fosse aquecido. 
cannabis bruto é considerada por muitos especialistas, como essencial na dieta.Como um poderoso antioxidante e anti-inflamatório, cannabis cru pode estar certo u lá com alho e açafrão.

Marco Torres,  prevenir doençasWaking Tempos

Sobre o autor

Marco Torres  é um especialista em pesquisa, escritor e defensor do consumidor para estilos de vida saudáveis. Graduou-se em Saúde Pública e Ciências Ambientais e é um palestrante profissional sobre temas como prevenção de doenças, toxinas ambientais e políticas de saúde.  

Fontes:

scribd.com
bigbudsmag.com
wikipedia.org
abcnews.go.com
berkeleypatientscare.com
washingtonpost.com
about.com
safeaccess.ca

Disclaimer:  Este artigo não pretende fornecer aconselhamento médico, diagnóstico ou tratamento. As opiniões expressas aqui não refletem necessariamente as do WakingTimes, Perspectiva Superior, ou sua equipe.

FONTE: http://altering-perspectives.com/2013/09/new-ruling-finds-marijuana-to-be-most.html

 

© 2024 BOACONHA.NET
Joomla! is Free Software released under the GNU General Public License.
Mobile version by Mobile Joomla!