Imprimir

Índia - A mulher mais velha do mundo alegou fumar maconha todos os dias era o seu segredo para uma vida longa

Boaconha Brasil

Uma mulher de 125 anos de idade, disse ser uma das mulheres mais antigas da Índia, morreu em sua casa em Orissa, a família dela disse no domingo.

Fulla Nayak alegou que fumar maconha todos os dias era o seu segredo para uma vida longa.

Fulla Nayak, uma moradora da aldeia Kanarpur no distrito costeiro de Kendrapada, morreu de complicações de velhice sábado.

De acordo com seu neto, com 72 anos de idade, Fulla tinha mesmo 125 anos. Mas de acordo com um cartão de identidade com foto do eleitor emitido pelo governo Indiano em 1995, ela tinha só 120 anos.

A mulher mais velha vivia em uma pequena casa de palha de paredes de barro em Kanarpur, cerca de 25 km da sede do distrito. Ela é uma sobrevivente, já perdeu duas de suas quatro filhas e vive ao redor de duas dezenas de parentes.

Sua filha mais velha, Jamuna, 92, mora na mesma vila. O marido dela morreu com a idade de 50.

Fulla foi notícia quando seu neto Narayan Nayak afirmou na semana passada que ela poderia ser a mulher mais velha que vive no mundo. Ele havia dito que iria escrever para as autoridades Guinness Book para registrar a reclamação.

Fulla era conhecido por seu amor à ganja e por fumar charutos e tomar sucos da palma. Ela também adorava chá fumegante quente.

Ela nunca tinha sofrido qualquer doença debilitante em toda a sua vida. Exceto por sua visão fraca, Fulla mantinha uma boa saúde e costumava andar sem apoio.

http://www.shroomery.org/forums/showflat.php?Number=6334932

FONTE: http://valetudocafe.wordpress.com/2011/05/13/125-year-old-woman-claimed-smoking-pot-everyday-was-her-secret-to-long-life/