BOACONHA.NET

Back Home
AutoVersão | PC | SmartPhone | iPhone | iMode

Maconha absorve radiação nuclear

Maconha e radiação nuclearOs muitos usos da planta maconha incluem muito mais do que o sentimento de euforia que relaxa causada pelo THC. Papel, de combustível, cordas, de plástico biodegradável, e inúmeras outras utilizações tenham sido identificados.

No entanto um dos atributos que você não pode ter ouvido falar é a capacidade da planta de cannabis para absorver a radiação nuclear.

A maconha foi realmente usado na limpeza acima de Chernobyl, semelhante às plantas de girassol. Assim, para o recente desastre nuclear no Japão, o cultivo de maconha é uma alternativa viável uma vez que esta planta absorve a radiação. Também é viável para outros locais no que diz respeito sobre as leis dos estados e do país que vai ser plantada.

O terremoto no Japão e do desastre nuclear power plant resultando em Fukushima abalou o mundo inteiro com a ameaça e se espalhou de contaminação dos resíduos nucleares. A quantidade desconhecida de diferentes produtos químicos perigosos foi liberado para a atmosfera e do oceano que ameaçam a nossa cadeia alimentar para o futuro próximo longa. A maconha pode ser uma das chaves alternativas, reduzindo esse dano que todos nós enfrentamos.

Os relatórios diários alternativos:

Muitas pessoas sabem que a planta cannabis tem incríveis poderes de cura; no entanto, a mesma planta pode, literalmente, "comer fora" resíduos nucleares. Desde a capacidade da flor para ajudar e manter as pessoas de ficar cego, para o núcleo lenhosa da capacidade do tronco para construir casas à prova de fogo e muito mais. Agora, podemos acrescentar um outro uso para a lista: A maconha como uma ferramenta para limpar a contaminação nuclear em torno de Chernobyl.

Historicamente, em 1998, os produtores e processadores consolidados (CGP), Phytotech, e Instituto da Ucrânia de Cultivos da fibra plantada maconha industrial para ajudar a remover os contaminantes no solo perto de Chernobyl. A maconha é uma das melhores plantas para um processo chamado de fitorremediação que foi mencionado antes. É um termo cunhado pelo Dr. Ilya Raskin do Centro de Biotecnologia da Universidade de Rutgers da Agricultura e do Meio Ambiente. Dr. Raskin tinha sido enviado para examinar a segurança alimentar no local de Chernobyl.

Phytotech especializada na fitorremediação, o termo geral para usar fito (plantas) para remediar (limpar) poluída sites. Fitorremediação tem sido usado para remover elementos radioativos do solo e da água a armas antigas regiões produtoras. Ele também pode ser usado para limpar metais, pesticidas, solventes explosivos, óleo em bruto, e as toxinas de lixiviação de aterros sanitários. Plantas quebrar ou degradar os poluentes orgânicos e estabilizar contaminantes metálicos, agindo como filtros ou armadilhas. A Agência de Proteção Ambiental dos EUA (EPA) estima que mais de 30.000 locais nos Estados Unidos sozinhos necessitam de tratamento de resíduos perigosos. Desde hoje em dia há tantos poluentes e radiações nucleares em todos os lugares em toda a terra eo mar, poderíamos esperar há muitos mais locais em quase toda parte.

Fundado em 1931, o Instituto de Cultivos da fibra é agora a instituição de pesquisa líder na Ucrânia, trabalhando em produção de sementes, sementes crescendo, cultivar, colher e cânhamo processamento (maconha) e linho. O Instituto Bast tem um banco genético que inclui 400 variedades de cânhamo de várias regiões do mundo. Novas tecnologias na colheita e processamento de cânhamo também estão sendo desenvolvidos no instituto cuja biblioteca contém mais de 55.000 volumes, principalmente, no crescimento de cânhamo e linho em crescimento. "Hemp está provando ser uma das plantas melhor fito-remediativa temos sido capazes de encontrar", disse Slavik Dushenkov, um cientista da pesquisa com Phytotech.

A empresa Phytotech enumera os benefícios de fitorremediação (em comparação com as tecnologias tradicionais de reparação):

Custo mais baixo

Aplicabilidade a uma vasta gama de metais

Potencial de reciclagem da biomassa rica em metal

Perturbação ambiental mínimo

Minimização de resíduos de ar e pela água secundárias

Ninguém sabe até que ponto a extensão da contaminação do desastre usina nuclear em Fukushima, porque o tsunami e do vento reunir a radioatividade quase todos os lugares em earth.Thus é difícil pensar sobre as toneladas de água contaminada nuclear sendo bombeado para o nosso mutuamente compartilhados oceano e como ela vai afetar amplamente uma grande quantidade de nossos ecossistemas.

Crescer cannabis pode melhorar o solo quando cultivada como cultura ou seja, pausa para aliviar e revitalizar o solo entre as culturas. Os agricultores estão recebendo um aumento de rendimento de 27% após a colheita da maconha porque a maconha industrial coloca nitrogênio volta para o solo, eliminar ervas daninhas e doenças e contaminantes limpos para fora do planeta, então você iria perceber esta planta é remédio para nossa Mãe Terra.

FONTE: http://thenationalmarijuananews.com/2015/12/marijuana-absorbs-nuclear-radiation/

 

© 2024 BOACONHA.NET
Joomla! is Free Software released under the GNU General Public License.
Mobile version by Mobile Joomla!