Palavras de Winston:
Oi eu sou Winston
Depoimento de um usuário de maconha
Eu sou um usuário regular de drogas - mas quem não é?
A primeira droga que eu me lembro de usar regularmente, antes de eu saber que era mesmo uma droga, foi a cafeína na forma de chá sobre a mesa de chocolate e refrigerantes,
Este obtive dos meus pais prescritos. Eu continuei usando cafeína e ainda fazer o que eu sou muito viciado nessa!
Eu também usei fenol farpa-expiar entre as idades de 4-10 para a epilepsia. podendo outras substâncias tal açúcar.
Além disso, com a idade de 10 eu estava acordado para os perigos da cultura da droga legal, quando minha mãe uma overdose de barbitúricos e álcool de drogas.
Eu sofri de depressão, desde então.
Este foi também o ano em que começou a tomar a droga nicotina. Nós mudou de Sheffield ao País de Gales, em seguida, Sheffield para Derby, onde eu poderia comprar um único cigarro.
Eu também usei o álcool de drogas a partir de uma idade muito precoce, até eu me tornei um usuário regular de 15 -, então não demorou muito até que eu misturado minhas drogas, incluindo solventes, o que quase me matou.
Aos 16 anos tive um acidente em um pátio de madeira: a prancha quebrou e eu fraturei meu vértebra -, mas não se diagnosticado há 9 anos, apesar de muitas visitas ao meu médico.
Depois disso, eu estava usando a velocidade, LSD, material farmacêutico - cargas dele - anti-depressivos, o médico deu o fora, sem problemas, misturas, barbitúricos, outras combinações. Eu estava caindo em torno de calçadas e driblar como e idiota.
Enquanto isso, as prisões começaram a acontecer muitas vezes fui roubar carros até então, estranho que eu não podia dirigir ... mas eu estava tão embriagado,
Eu fui feito por dirigir embriagado, eventualmente,.
Talvez tentando descobrir como este golpe letal única pode levar sua mãe embora, tomei um monte de coisas over-the-counter, de armários de comprimidos, tudo passou pela minha garganta abaixo,.
Aos 21 anos de idade, eu tive meu primeiro filho e eu comecei a tomar cannabis em uma base regular.
Mais tarde, quando eu descobri que minha mãe não poderia ter uma overdose de maconha, eu estava irritado e decidiu lidar cannabis quando eu tinha 23 anos.
Depois de ter usado muitas drogas obtidas a partir dos médicos e de outros lugares, analisaram os efeitos sobre o controle da dor, (desde usando depressão cannabis tornou-se uma coisa do passado), enquanto eu estou em minha medicação.
Minha primeira fusão espinhal, o que eu tinha para a minha volta não foi bem sucedida, e efetivamente fez a minha condição pior. Felizmente eu lidei com isso durante 7 anos, até minha última operação part-sucedido (em parte - porque o primeiro problemas criados), como eu estou com dor crônica 24/7.
No entanto, muitos medicamentos prejudicar a minha lógica e raciocínio e cannabis ajuda de muitas maneiras.
Recreativa eu não posso usar o álcool droga depressora, como sendo um depressor tem um efeito não posso julgar como lazer ou responsável, portanto a minha escolha pessoal de drogas é cannabis. Portanto, este é também médica como posso conviver com cannabis, enquanto não com álcool, além de eu perder meu crachá AA, da qual sou muito orgulhoso.
Comecei a frequentar AA (Alcoólicos Anônimos), em 2001, 17 de agosto ... Eu fui às reuniões por um bom tempo, como o álcool de drogas atuou como um mecanismo de gatilho para que eu tome alguma coisa, portanto, é por isso que eu não fiz NA.
Quando eu fui preso, em 2001, eu não tinha sido preso uma vez por cannabis 89, eu fiquei chateado, pois minha licença foi levado para o uso de maconha após uma defesa médica. Então, eu me envolvi com estilo holandês "Coffeeshops"
Eu fui para a abertura na da primeira UK "coffeeshop, a" experiência holandesa "em Stockport e começou a servir chás. Em seguida, abrimos uma em Bournemouth, 2 em Worthing e 1 em Rhyl .... Eu tinha 13 acusações sobre isso!
Eu fiquei para a eleição para a Aliança Legalize Cannabis no Surrey eleitorado Médio na eleição geral Parlamentar de 2005 e recebeu 410 votos - um bom resultado bastante, considerando que era a primeira vez, um partido único problema, e eu não tinha fundos eleitorais para produzir fliers.
Ver Resultados das Eleições
Finalmente estou chegando a uma compreensão de mim mesmo gostando, então eu posso realmente começar a viver .. so esse aprendizado na escala que eu queria, especialmente sendo um pouco de ator no passado ..
Eu nunca poderia sentir tão bem ..... eu sofri hepatite C com o efeito colateral do excesso de sensibilidade.
Foi fuking assassinato, ... Eu tinha tantos efeitos colaterais físicos, e eu tenho muito ruim outubro 24-27 quando eu me tornei um suicida e que a polícia chegou e prendeu-me cerca de 4 horas depois de eu ter puxado para fora do mesmo, - ele está na minha página do Facebook na época.
. Eu usei esse eo site do LCA para mostrar o meu despertar, lentamente para me
Eu quero o que é melhor para todos nós.
Um pouco de sofrimento está no meu currículo Zen, (Marital Arts, ajudou a minha cura, bem!). Eu queria saber, no meu mundo emocional, porque Biz IVOL tinha desistido, como agora eu considero que a influência de minha mãe está lá, muitas pessoas enviando amor, mas ela não conseguia entender ..
... o ponto é para falar do coração -, você tem que morrer de muitas maneiras - e esta planta que me faz continuar, o Michael Pollan parte do ignorando e apresentação, usando a memória de trabalho, com influência do passado ou distractional, é o que de muito de nós, precisa.
Eu sinto que eu sou sensível o suficiente, mas simplesmente não mostrá-lo que eu não quero mostrar ser ferido, que é o ponto quando você está com dor: meu rosto caretas e pelo menos eu começar o exercício facial, mas quando eu estou com dor extrema, bem, mostra positividade para o grau n'th.
É por isso que eu nunca duvide mundo-wise que vamos fazê-lo.
Eu aprendi a ler mais rápido, a fim de manter e melhorar a compreensão,
Tendo sido perdido como de tarde, me fez perceber o quão rápido o meu cérebro pode ser. Alguns chamariam isso uma bênção, me bem, é um cérebro e uma muito boa que quer fazer um trabalho que precisa ser feito, que me começou com William Emboden, Rua e Glasto aprendizagem, e na net ..
Estou aprendendo a trazer as coisas boas para cima, portanto, é por isso que dói, retirando os arquivos antigos, em frente a prisão perpétua em 17! Isso me lendo - todo esse tempo dentro
Eu tenho que ir até o fim com este caso em tribunal para o cultivo de cannabis (novamente!) para o meu próprio benefício medicinal .. independentemente do resultado, as pessoas vão cuidar do meu cachorro Marley se eu fui enviado para a prisão. Eu sou, fazer as coisas organizadas, depoimentos, etc,
Eu mantenho contato com meus filhos diariamente, tanto quanto eu podia, por isso, quando a merda atinge o ventilador a tentar estar lá como um pai, eu não quero que eles cuidando de mim,
Eu prefiro ficar com a minha jardinagem, arte, conversando com pessoas boas como você sobre os desafios ambientais que precisamos resolver.