AutoVersão | PC | SmartPhone | iPhone | iMode

Canada - Marc Emery Scott

Marc Emery Scott (nascido em 13 de fevereiro de 1958) é um canadense cannabis defensor da reforma política, um político, e editor de mídia, bem como um ex-vendedor de sementes de cannabis. Ele está cumprindo uma sentença de cinco anos em um dos Estados Unidos prisão federal por vender sementes de maconha.

Ele é um ex- vendedor de sementes de cannabis para cultivo, tendo iniciado Marc Emery diretas sementes de maconha em 1995, que ele passou, até que foi fechado por uma incursão pelo Departamento de Polícia de Vancouver agindo a pedido dos Estados Unidos Drug Enforcement Administration (DEA) em 29 de julho de 2005.

Funcionários do governo dos EUA descreveram Emery como um traficante de drogas por seus esforços para vender sementes de maconha no Canadá e no exterior. Ele foi o editor da Cannabis Culture Magazine, um membro fundador do Partido da Liberdade, de Ontário , o Partido da Maconha do Canadá e do Partido da Maconha BC , fundador da Iboga Terapia Casa e fundador do Pot TV . Ele correu para o prefeito da cidade de Vancouver , em 1996, 2002 e 2008.

Emery foi detido em 28 de setembro de 2009, e realizada no Centro de Fraser preventiva do Norte em Port Coquitlam , BC, para aguardar a extradição para os EUA. Em 18 de novembro de 2009, Emery foi libertado sob fiança, enquanto se aguarda o ministro canadense da Justiça assina a ordem de extradição, e em 10 de maio de 2010, ministro da Justiça, Rob Nicholson assinou a ordem e ordenou Emery para entregar às autoridades, que ele fez nesse mesmo dia.

Em 10 de maio de 2010, o ministro da Justiça Nicholson governou Emery ser extraditado para os Estados Unidos. Ele enfrenta cinco anos no sistema penal dos EUA. Existe a possibilidade de Emery pode ser permitido servir a totalidade ou parte de sua sentença, no Canadá. Autoridades norte-americanas não têm rejeitado esta opção, deve Canadá fazer um pedido tão formal.

Em 20 de maio de 2010, Emery foi extraditado para os Estados Unidos. Em 24 de maio, ele apareceu em um tribunal de Seattle e se declarou culpado de uma acusação de conspiração para fabricar maconha.

Em 3 de junho, os funcionários do Centro de Detenção Federal, em SeaTac , Washington deu Emery uma citação oficial para permitir a sua esposa, BC Partido Verde Director-at-Large Jodie Emery, para gravar uma mensagem com ele por telefone, alegando que ele quebrou a prisão de regra que proíbe as chamadas de terceiros. Emery foi trancado em uma unidade de alojamento segregado (SHU), durante três semanas.

Em 10 de setembro de 2010, em uma sala do tribunal de Seattle, Marc Emery foi condenado a 5 anos de prisão. Corte Distrital dos EUA juiz Ricardo Martinez condenado Emery, afirmando não havia dúvida suas ações eram criminosos e que Emery garantiu outros infringiu a lei , vendendo-lhes as sementes. O tribunal observou Emery afirmou em seu site ter feito cerca de US $ 3 milhões por ano com a venda de sementes a partir de seu quartel-general Vancouver.

Emery doou quase todo o dinheiro gerado a partir de suas vendas de sementes de maconha esforços de reforma política. Alegações de esmeril que sua prisão foi política foram contestadas pelo Ministério Público. [ 16 ] [ 17 ] Em 19 de novembro, 2010 Marc Emery foi transferido para o D. Ray James Correctional Facility em Folkston, GA. Ele já foi transferido para a Instituição Correcional Federal, Yazoo City Low para cumprir o resto de sua sentença.

FONTE: http://en.wikipedia.org/wiki/Marc_Emery

 

© 2024 BOACONHA.NET
Joomla! is Free Software released under the GNU General Public License.
Mobile version by Mobile Joomla!

www.boaconha.net