Imprimir

CMCR realizou com sucesso os primeiros testes clínicos da cannabis fumada nos Estados Unidos em mais de 20 anos

Em 1999, o legislativo da Califórnia aprovou e o governador Gray Davis assinou SB847, que encomendou à Universidade da Califórnia para estabelecer um programa de pesquisa científica para ampliar o público o conhecimento científico sobre os usos terapêuticos pretendidos da maconha.

Vimos por este meio apresentar este relatório de nossas descobertas científicas em conformidade com este objectivo.

Pesquisadores CMCR também publicaram duas revisões de literatura sobre os efeitos neuropsicológicos do uso de cannabis, a fim de entender melhor os potenciais perigos do uso da cannabis, em suma do longo prazo e configurações de de tratamento (Grant, et al, 2003 & Gonzalez, et al, 2002 -.. ver lista de referência).

Conclusão:

Como resultado da visão e previsão do Legislativo Lei Research California State Medical Marijuana (SB847), a CMCR realizou com sucesso os primeiros testes clínicos da cannabis fumada nos Estados Unidos em mais de 20 anos. Como resultado deste programa de investigação sistemático, agora temos provas razoáveis de que a maconha é um tratamento promissor em síndromes de dor selecionados causada por lesão ou doenças do sistema nervoso e, possivelmente, para a espasticidade muscular dolorosa devido à esclerose múltipla.

Obviamente, mais pesquisas serão necessárias para elucidar os mecanismos de ação e potencial terapêutico total de compostos canabinóides. Enquanto isso, o conhecimento e as novas descobertas da CMCR proporcionar um forte contexto de base científica em que os decisores políticos eo público pode discutir o lugar da destes compostos nos cuidados médicos.

FONTE: http://cmcr.ucsd.edu/images/pdfs/CMCR_REPORT_FEB17.pdf