Propriedades medicinais e terapêuticos da maconha têm sido objeto de inúmeros estudos há vários anos, muitos dos quais têm se mostrado efeito positivo no tratamento de doenças como o câncer , síndromes psicológicas, como o autismo , como uma medida preventiva contra diabetes ou doenças mentais, como ansiedade . A lista é mais ou menos extensa, mas pouco conhecido, porque geralmente a mídia tradicional evitados para disseminar informações sobre ele.
Inesperadamente, esses benefícios podem ser ainda melhor quando a atividade de fumar maconha para fins recreativos é feito em pares. Se, como muitas de nossas ações diárias têm melhores resultados quando na empresa ou em cooperação com outros, tirar proveito do negócio pode não ser a exceção.
Agora são 5 benefícios da maconha com seu parceiro:
1. Maconha ajuda os casais a se abrir emocionalmente
Um dos problemas recorrentes da vida de casado é a dificuldade de alguns para expressar suas emoções e pensamentos em relação a subjetividade e status de relacionamento. De acordo com o Dr. Julie Holland , psiquiatra e autor de vários livros sobre o relacionamentos, a maconha pode ajudar a superar essa barreira e trazer os membros de um casal de reconhecer seus verdadeiros sentimentos.
2. A maconha pode aliviar a ansiedade
Em nosso cérebro não é um composto químico conhecido como anandamida, um neurotransmissor chamado depois da palavra sânscrita "ananda" (bem-aventurança interior ou ao portador de paz e felicidade interior) para o efeito que tem sobre o nosso humor. Isto, no entanto, pode ser interrompido quando reage com a hidrolase de amida de ácido gordo, uma enzima associada com sensações de desconforto e ansiedade.
Como observado por Holland, canabidiol maconha suprime a amida hidrolase de ácidos graxos e, portanto, permite que a anandamida gerar sua reacção positiva, reduzindo assim a ansiedade de uma pessoa e a possibilidade de que esta entra em conflito com as pessoas à sua em torno de seu parceiro de primeira.
3. Melhorar a vida sexual
De acordo com vários testemunhos , a maconha pode beneficiar o sexo de um casal, na medida do possível relaxamento e facilidade, tanto física como emocionalmente.
4. Menos violência doméstica?
Em 2014, um estudo publicado na revista Psychology of Addictive Behaviors sugerido uma ligação entre o uso de maconha e níveis mais baixos de violência doméstica (apenas a relação inversa observada em casais em que pelo menos um dos membros habitualmente consomem álcool). O inquérito abrangeu nove anos de convivência de 634 casais.
5. Fumar juntos: a atividade compartilhada
Interesses compartilhados são, por vezes, um componente importante de um relacionamento, eles permitem que os membros do casal executar atividades compartilhadas e se divertir juntos, o que, de acordo com esta pesquisa , aumenta os níveis de satisfação e de atração.
FONTE: http://pijamasurf.com/2015/04/5-sorprendentes-beneficios-de-consumir-marihuana-en-pareja/