AutoVersão | PC | SmartPhone | iPhone | iMode

Finalmente revelado qual o efeito a longo prazo da maconha sobre o cérebro

Efeitos da maconha no cérebroCom a guerra contra as drogas contra a maconha ainda lavra em mais países do que não, a questão de como a maconha a longo prazo usar efeitos do cérebro humano é uma questão central na sua legalização. Embora o álcool continua a ser legal, apesar de pilhas de provas para os perigos do uso a longo prazo , a luta para tornar a maconha disponível tanto no que diz respeito às suas propriedades medicinais (especialmente em matar seletivamente as células cancerosas ) e os empregos não-médicos tem frequentemente articulada sobre as várias reivindicações feitas sobre os efeitos da maconha sobre o usuário recreativo.

Felizmente, o debate pode finalmente sair do reino da opinião em evidências científicas como pesquisadores da Universidade do Texas acaba de publicar suas pesquisas sobre os efeitos a longo prazo do uso da maconha sobre o cérebro em PNAS (Proceedings of the National Academy of Sciences) .

O pesquisador ajudou dissipar o mito de morrer que o uso da maconha reduz QI , e realmente fornece mais evidências para papel potencial da maconha no combate à doença de Alzheimer. A pesquisa revelou que o início prematuro do uso regular de maconha leva a uma maior conectividade estrutural e funcional no cérebro. Os aumentos mais significativos em conectividade aparecer como uma pessoa começa a usar a maconha, com resultados que mostram que a gravidade do uso está diretamente relacionada a uma maior conectividade.

Embora estes resultados terão de ser confirmados com uma amostra maior (isso foi baseado em cerca de 100 participantes), os resultados preliminares parecia promissor. Mais pesquisa é necessária a ser feito, a fim de ver se essas diferenças são causadas por, ou simplesmente associado com, o uso da maconha a longo prazo. O estudo UT também encontraram redução da substância cinzenta no OFC (orbitofrontalcortex) em usuários de longo prazo (que é uma região do cérebro associada com o vício). Não ficou claro se essa região é simplesmente menores em usuários regulares (que explicam a sua utilização regular) ou se o uso realmente contribuíram para as mudanças estruturais do cérebro.

A mais recente estudo de seguimento (sim, nós editar artigos com novas informações) publicado no Journal of Neuroscience, também com 100 pessoas (50 adolescentes e 50 adultos) não encontraram diferenças significativas na estrutura do cérebro relacionada à cannabis diariamente ou não-diário consumo. Que faz os furos na interpretação de que o consumo de cannabis era o motorista nas diferenças de substância cinzenta visto em estudo da Universidade de Texas.

Estes resultados também terá de ser visto à luz de outro pesquisador mostrando que os canabinóides realmente promover o crescimento de células cerebrais / rebrota (neurogênese), mesmo em adultos . Por que isso poderia permanecer ilegal em qualquer lugar, é uma questão importante, e espero que as pessoas vão continuar a informar-se e outros sobre o tema.

FONTE: http://www.exposingtruth.com/marijuanas-long-term-effects-brain-finally-revealed/

 

© 2024 BOACONHA.NET
Joomla! is Free Software released under the GNU General Public License.
Mobile version by Mobile Joomla!

www.boaconha.net