O ativista da maconha Dana Larsen enviou uma amostra de maconha para parlamentares do Canadá "para se familiarizar com a planta e seus efeitos agradáveis." Larsen é um defensor da legalização da maconha com uma carreira de ativista político conhecida no Canadá.
As amostras chegaram por correio para os deputados sem ser retido em qualquer momento da viagem. A ação ocorreu em janeiro passado, quando Dana Larsen enviou amostras de um grama de maconha para os 184 deputados liberais no país. Junto com o saco de 1 grama Larsen enviou uma cópia do seu novo livro, uma visão geral da história da cannabis no Canadá. "É um bom tempo para familiarizar -se com os efeitos agradáveis de maconha e lembre-se por isso que muitos canadenses desfrutam do uso da maconha como medicamento ou como relaxante" defende Larsen.
Dana Larsen é um jornalista, político e ativista canadense. ele foi editor da revista canadense Cannabis Culture e fundou o partido para a festa da legalização da maconha do Canadá. O ativista defendeu sua ação argumentando que os políticos devem aprender sobre a história da cannabis, a legalização está prestes a acontecer.
FONTE: http://canamo.net/actualidad/activista-envia-marihuana-a-diputados-en-canada