Maconha industrial é a salvação para limpar o solo
O Cânhamo é uma variedade de espécies de plantas de cannabis sativa L. que contém quantidades mínimas (menos do que 1%) de THC, o principal ingrediente psico na marijuana. É um, esbelto, planta fibrosa de altura semelhante ao linho. Várias partes da planta pode ser usado para fazer uma grande variedade de produtos têxteis, papel, tintas, alimentos para animais, plásticos, roupas, cosméticos, medicamentos, produtos alimentares, isolamento, e muitos outros. Um dos usos mais intrigantes para o cânhamo industrial é na limpeza de contaminação do solo.
Hoje em dia, aparentemente todo mundo está olhando para saltar no movimento "verde Earth ', ea maioria dessas pessoas nem sequer percebem que um dos potencialmente maiores fatores que contribuem para um aspirador plantada é de cânhamo industrial. É fácil crescer e baixo custo de manutenção, no entanto, é mais provável proibido em seu estado. Tem sido ilegal a crescer há décadas, e isso tem mais e mais pessoas a coçar a cabeça de como isso.
No final de 1990 o cânhamo industrial foi testado no local do desastre nuclear de Chernobyl, na Ucrânia para ajudar a curar o solo. Devido à taxa rápida em que ela cresce, até 250 a 400 plantas (15T em altura) por metro quadrado, o cânhamo industrial mostrou que poderia limpar a terra de poluentes contaminados, como lodo de esgoto, cinzas volantes, e outros metais. Em 1989, três anos após a explosão, o governo soviético pediu à Agência Internacional de Energia Atômica para avaliar a situação radiológica e saúde na área ao redor da usina. Metais tóxicos e emissões radioativas estavam contaminando a sujeira, plantas e animais. O iodo, césio-137, estrôncio, e plutônio estavam entre algumas das toxinas prejudiciais que infestam quase tudo na área circundante.
Um método de limpeza do solo foi proposto o uso de plantas verdes para remover as toxinas do solo em uma técnica chamada de fitorremediação . Este foi o termo criado pela Dr. Ilya Raskin, da Universidade Rutgers. Ele foi um dos membros originais da equipe que foi convidado a examinar a segurança alimentar no local do Chernobyl. A fitorremediação é um processo que leva vantagem do fato de que as plantas verdes podem extrair e concentrar certos elementos dentro de seu ecossistema. Algumas plantas podem crescer em solos carregados de metais, extrair certos metais através de suas raízes, e acumulá-los em seus tecidos sem ser danificado. Desta forma, os poluentes são ou retirado do solo e das águas subterrâneas ou desactivados. Este sistema de filtragem complexa iria revelar-se eficaz na sugando poluentes e deixando apenas o natural, fresca, solo. À semelhança de um verme pode ser usado para limpar uma ferida.
Há um punhado de cientistas, pesquisadores e empresas que financiam os esforços para testar as diferentes variedades de plantas que podem ser utilizadas neste processo para limpar solos contaminados, e não se engane, o cânhamo industrial está na vanguarda.
FONTE: http://www.hemp.com/2014/06/industrial-hemp-is-key-to-clean-soil/