AutoVersão | PC | SmartPhone | iPhone | iMode

Inglaterra - Winston Matthews

A ativista PRO-CANNABIS que se recusou a parar de plantar a droga apesar de prisões repetidas foi preso por 16 meses.

Winston Matthews, 55, de Upfield Close, Horley, admitiu violação de uma sentença suspensa, ele foi dado em 23 de agosto de 2010, bem como três acusações de cultivo de cannabis e duas acusações de posse de droga de classe B entre 28 de Agosto e 16 de dezembro do mesmo ano.

Ele tinha sido devido a ser condenado na sexta-feira, mas a audiência foi adiada para segunda-feira (6 de fevereiro), no ponto em que o juiz Suzan Matthews reconheceu o caso era "único", mas disse que o avô dos dois ainda devem ser presos.

No dia anterior, Matthews - um membro ativo do de Surrey Legalize Cannabis Alliance (LCA) - levou para Facebook para discutir o caso.

Ele escreveu: "Tudo o que eu tinha que fazer para obter uma sentença adiada ontem [03 de fevereiro] era mentira para um juiz e dizer que eu parar de tomar cannabis Eu não estava preparado para fazer isso One love!"

Tom Stevens, defendendo Matthews, disse que seu cliente sofria com dores crônicas nas costas e usou a droga para fins medicinais.

A razão pela qual ele cresceu cannabis mesmo era que ele não tem que ser parte de uma cadeia de fornecimento ilegal, o tribunal foi informado.

Sr. Stevens disse: "O que foi pedido na última ocasião foi a de que a sentença ser adiada, a razão para isso é permitir que o Sr. Matthews tempo para explorar outras opções de alívio da dor que podem estar disponíveis para ele.

"É bastante claro que o Sr. Matthews tem vindo a utilizar cannabis por um período considerável de tempo.

"As razões para que foram tocados por ambos condicional ea prosection mas a coisa é, por um período considerável de sua vida ele viveu em dor, como resultado de uma lesão nas costas sustentada quando ele tinha 16 anos.

"Em última análise, a razão pela qual ele se cultiva é que ele não quer fazer parte de qualquer cadeia de fornecimento."

Procuradoria Rhiannon Sadler disse que a polícia visitou a casa do conselho de uma cama Sr. Matthews, em três ocasiões entre agosto e dezembro de 2010 e apreendeu 84 plantas que produziram milhares de libras de cannabis, bem como 4,75 g de cannabis e 7.36g de resina de cannabis .

Ela acrescentou: "Não há nenhuma evidência disponível de que é para outra coisa senão o seu próprio uso pessoal."

Juiz Matthews ordenou que as drogas e equipamentos apreendidos crescente de Matthews ser destruído, mas não fez para que as custas judiciais ou de trabalho não remunerado.

Ela disse: "Você cometeu novas infrações dentro de algumas semanas de estar em quadra e receber uma pena suspensa.

"Desde outubro de 2009 ter sido persistentemente violar a lei ao crescimento, cultivo e posse de maconha. A sentença passou em você, em 2010, não teve qualquer efeito dissuasor.

"O que me impressiona é que você está aqui de novo, você sabe que tomar cannabis é ilegal, você tem uma visão genuinamente considerou que é uma situação que deve ser mudado.

"Mas a lei neste país é bastante claro e que se aplica a Winston Matthews, que se aplica a todos."

FONTE: http://cannabiscure.co.uk/2012/02/08/free-winston-matthews/ ou a tradução do Google: http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&hl=pt-BR&prev=/search%3Fq%3Dwinston%2Bmatthews%2Bcannabis%26biw%3D1366%26bih%3D638&rurl=translate.google.com.br&sl=en&u=http://www.getsurrey.co.uk/news/local-news/cannabis-campaigner-jailed-growing-drugs-4811686&usg=ALkJrhjhGezpiegQoZkYkx6xXHqbDRAuJw