AutoVersão | PC | SmartPhone | iPhone | iMode

A Maconha veio do espaço. Será?

Mitologia da MaconhaTomando o seu lugar entre as teorias da conspiração como: "Pé Grande é um ET", "Gigantes construíram as pirâmides" e "A lua foi feita pelo homem", a teoria de que uma das plantas mais mágicas do mundo veio do espaço exterior tem crescido em popularidade nos últimos anos. Eu não estou falando de morangos, mas sim de maconha.

Tal como acontece com a maioria dos pontos de convergência entre o misticismo e os adeptos dos extraterrestres, as teorias apontam para a tribo de Dogon e sua conexão especial com o conjunto de estrelas de Sirius. O conceito mais divulgado explica que o historiador grego Heródoto visitou a tribo de Dogon em Mali na África Ocidental, uns amantes da maconha, por volta de 300 aC, enquanto eles estavam tendo uma celebração, com um ano de duração, em honra de sua planta favorita. Quando Heródoto foi pesquisar suas estrelas da sorte, constatou um alinhamento perfeito nesse período, ele descobriu que elas estavam todas no sistema da estrela Sirius. O Dogon explicou ao seu novo amigo que a "planta de dois cães" (cannabis) foi trazido para eles a partir da "estrela-cão dois" Sirius B por uma deusa Nommo. Nommo eram anfíbias extraterrestres / reptoides que tiveram um relacionamento amigável com a tribo de Dogon. Hoje, a Dogon realiza cerimônias com crocodilos em reverência, honrá-los como descendentes de seus guias cósmicos e explicam aos visitantes que os crocodilos em seus lagos vieram do céu.

Tudo isso seria fácil de desmentir se não fosse o fato dos Dogons possuírem conhecimentos específicos sobre o Sistema Sírius há milhares de anos antes dos cientistas inventarem o telescópio. Eles tinham informações precisas sobre Sírius B, uma estrela anã branca, que eles chamam de Po Tolo. Eles já sabiam que era branca, que era extremamente pequena e que é a estrela mais pesada desse agrupamento, descreveram sua órbita elíptica com Sirius A, seu período orbital de 50 anos, e que ela girava sobre seu próprio eixo. Sirius B é invisível a olho nu.

Eles também descreveram uma terceira estrela no Sistema de Sírius, que eles chamaram de Emme Ya. Só em 1995, dois astrônomos franceses descobriram uma estrela anã vermelha nesse sistema. Se os Dogons estavam certos sobre isso por que não estariam falando a verdade quando afirmam que a maconha veio de Sírius.

A história começa a se desvendar com a primeira alegação de que a palavra "Cannabis" é composta pelas palavras "Canna" (cão) e "Bis" (dois) em grego. No entanto, línguas antigas da Suméria usaram a palavra "kanubi" traduzida para "cana de dois." Língua hebraica antiga concorda com traduções indicando que a palavra significa "cana" ou "cana". Pode ser determinado que o "dois", parte da palavra, pode referir-se aos sexos da planta. O sexo de plantas de maconha pode ser determinado visivelmente, tornando-se uma das poucas plantas na terra com tal distinção. A maioria das plantas requer uma análise de DNA para determinar o sexo. A segunda fato vem com a afirmação de Heródoto, na visita em 300 aC, quando escrituras indicam que ele morreu em 425BC. Talvez algumas datas estão incorretas, mas é difícil se recuperar tais provas.

A teoria vai mais além, não apenas esta história isolada. Os seres humanos nascem com receptores de THC em o seus cérebros. Isto leva a uma outra teoria da conspiração complexa, mas ainda mais popular: que os seres humanos foram hiper-evoluídos através de manipulações de DNA realizados por extraterrestres. Obviamente esta não é apenas um salto para conclusões, está se lançando a hipótese para eles (ET). Mas ainda é interessante pensar que, se os seres humanos são geneticamente projetados, criações de uma raça extraterrestre, os receptores de THC com o qual nascemos podem ter sido especificamente colocados lá para interagirem com maconha - uma planta alienígena.

Quer ou não que as teorias sustentem verdades, a raça humana aceitou o dom da maconha em graus variados, que vão no caminho de volta aos tempos antigos, mas agora os avanços científicos estão levando a humanidade mais perto de "passá-la de volta" aos nossos irmãos cósmicos. Após milênios de história à juntar, os experimentos estão sendo feitos no crescimento de plantas fora da atmosfera da Terra. Já está provado que a vida das plantas podem ser cultivadas e até mesmo florescer quando tratadas em condições de baixa gravidade. Agora é especulado que a gravidade é um fator menos importante que as condições de luz, tomando seu lugar entre algumas das conspirações mais coloridas, como "Pé Grande é ET", "gigantes construíram as pirâmides" e "a lua é uma ilusão de óptica", o ideia de que uma das plantas mais mágicas do mundo veio do espaço exterior tem crescido em popularidade nos últimos anos. Não estamos falando de morangos (embora haja um boato de que Greys adoram morangos gelados), mas sim da planta mais medicinal do mundo, a Maconha.

FONTE: http://smokejedi.com/hazed-marijuana-come-outer-space/ e http://alien-ufo-sightings.com/2012/06/did-aliens-bring-cannabis-from-sirius-b/