AutoVersão | PC | SmartPhone | iPhone | iMode

Bióloga molecular explica como THC mata completamente as células cancerosas

Maconha no BrasilAbaixo está um vídeo do Dr. Christina Sanchez, um biólogo molecular da Universidade Compultense em Madrid, Espanha, explicando claramente como THC (o psicoativa principal constitui de planta cannabis) mata completamente as células cancerígenas.

Não muito tempo atrás, publicamos um artigo que examina um estudo de caso publicado recentemente, onde os médicos utilizaram cannabis para tratar leucemia, você pode ler mais sobre isso aqui. Para ler mais artigos e estudos de vista sobre como a cannabis é um tratamento eficaz e cura para o câncer, clique aqui .

Os canabinóides se referir a qualquer um grupo de compostos relacionados, que incluem cannabinol e os componentes ativos da cannabis. Eles activam os receptores de canabinóides no corpo. O próprio corpo produz compostos chamados endocanabinóides e elas desempenham um papel em muitos processos dentro do corpo que ajudam a criar um ambiente saudável. Eu acho que é também importante notar que a cannabis tem sido mostrado para tratar o câncer sem efeitos psicoativos.

Os canabinóides têm sido comprovada para reduzir as células cancerosas, pois têm um grande impacto sobre a reconstrução do sistema imunológico. Embora nem todos os cepa de cannabis tem o mesmo efeito, mais e mais pacientes estão vendo o sucesso na redução do câncer em um curto período de tempo usando cannabis. Ao contrário da crença popular, fumar maconha não ajuda muito no tratamento da doença dentro do corpo, como os níveis terapêuticos não pode ser alcançado através de fumar. Criação de óleo da planta ou comer a planta é a melhor maneira de ir sobre a obtenção dos ingredientes necessários, os canabinóides.

O mundo já percorreu um longo caminho com com relação a aceitar esta planta como medicamento, em vez de uma substância nociva. É uma planta que poderia beneficiar o planeta em mais de um sentido. Cannabis não é algo oferecido no mesmo sentido, como a quimioterapia, mas mais pessoas estão se conscientizando se ele, que é por isso que é tão importante para continuar a espalhar a informação como esta. Ninguém pode realmente negar o poder de cura tremenda desta planta.

FONTE: http://www.collective-evolution.com/2014/02/18/molecular-biologist-explains-how-thc-completely-kills-cancer-cells/