AutoVersão | PC | SmartPhone | iPhone | iMode

10 razões para seus avós usarem maconha

Maconha na terceira idadeApesar do estereótipo de usuários de maconha na adolescência chapados comendo Doritos, hoje, o grupo demográfico que mais cresce de consumidores de cannabis é realmente "baby boomers" e idosos. Este aumento de uso é por uma boa razão, maconha provou ser uma arma poderosa contra as devastações da idade.

Mulher mais antigas do mundo, Fulla Nayak, que faleceu na idade madura de 125 anos, creditou sua longevidade ao uso diário de ganja e folha de palmeira do vinho, comum em sua Índia natal. Não só Fulla Nayak viveu uma vida longa, ela era relativamente saudável e até o final, queixando-se apenas do enfraquecendo da visão. Nayak poderia ficar de pé e caminhar sozinha até o dia em que ela faleceu, com um frio ocasional sendo sua condição médica mais séria.

Infelizmente, nem todos nós nascemos com genes incríveis de Fulla Nayak. No entanto, podemos aprender uma lição com o seu consumo de maconha habitual. Aqui estão 10 razões por que você, seus pais e seus avós devem considerar a adição de maconha a uma rotina saudável de boa dieta e exercício.

1. A prevenção da doença de Alzheimer e tratamento

Doença de Alzheimer, uma doença progressiva, que afeta mais de 5 milhões de americanos todos os anos, é caracterizada por demência e perda de capacidade mental. Como a geração baby boomer envelhece, é esperado que o número de pacientes com Alzheimer para chegar a 16 milhões em 2050.

A cannabis é promissora no tratamento da doença de Alzheimer por abrandar a sua progressão, reduzindo a inflamação e a ajudar a aliviar os sintomas como ansiedade e depressão. Ele foi mostrado mesmo para ajudar a gerar o crescimento de células do cérebro novo. Mais importante, a maconha pode realmente prevenir casos de doença de Alzheimer de nunca acontecer em primeiro lugar.

Cientistas do Instituto de Pesquisa Scripps, em La Jolla, Califórnia, descobriram que a molécula de THC pode impactar diretamente patologia da doença de Alzheimer através da inibição das enzimas responsáveis pela formação da placa amilóide, o marcador patológico primário para a doença de Alzheimer. Se a placa não forma, a doença de Alzheimer não se desenvolve.

Não é apenas THC também. O canabidiol (CBD), o canabinóide não psicoativo mais proeminente, também parece ajudar tanto por indução de crescimento de novas células do cérebro, assim como, reduzindo a inflamação-uma descoberta importante uma vez que os cientistas a explorar a relação entre neuroinflamação e doença de Alzheimer.

2. Prevenção e Tratamento do Câncer

Nenhuma outra doença ataca medo nos corações dos seres humanos como o "Big C" (câncer), mas um outro "Big C" (cannabis) pode ajudar a evitá-lo, bem como lutar contra isso.

A investigação médica de todo o mundo, em laboratório, animal e / ou estudos em humanos e ensaios, os resultados positivos mostram e potencial no tratamento de tumores cerebrais, os linfomas e cânceres que afetam a mama, próstata, pulmão, útero, colo do útero, boca, cólon, vias biliares , tireóide, pâncreas, pele e mais.

Um estudo de 2009 publicado na revista  Cancer Prevention Research descobriu que a longo prazo, moderados fumantes de maconha têm incidência 48 por cento menor de cânceres de cabeça e pescoço do que aqueles que se abstêm. Então, enquanto você está se divertindo ficar alto, parece que você também está reduzindo sua chance de desenvolver certos tipos de câncer.

E as pessoas que já estão enfrentando um diagnóstico de câncer?

Para ter certeza, é necessária mais investigação para determinar a melhor forma de usar cannabis como um tratamento de câncer, mas por agora, sabemos cannabis combate o câncer de quatro maneiras importantes. Ela impede que a formação de vasos sanguíneos necessários para o crescimento do tumor. Ele pára células cancerosas se reproduzam e os impede de se espalhar para outros órgãos. Cannabis também induz seletivamente células cancerosas a morrer naturalmente (um processo conhecido como apoptose), ao contrário dos tratamentos tradicionais tais como radiação e quimioterapia que matam as células cancerosas, juntamente com todas as células saudáveis em torno deles, debilitante do paciente no processo. Maconha tem a capacidade de direcionar células cancerosas, deixando as células saudáveis intactas.

3. regular o peso 


Muitos idosos combater a obesidade e seus problemas de saúde associados. Outros têm problemas com a diminuição do apetite e tem que lutar para manter um peso corporal saudável.Independentemente de onde você ou seus entes queridos pousar no espectro dietético, cannabis pode ajudar.

a capacidade da maconha para estimular o apetite é lendária. Ele tem sido muito utilizado para combater o desperdício de síndrome em pacientes com doenças debilitantes crônicas, como AIDS. Ele também pode aliviar as náuseas e estimular o apetite em pacientes com cancro que sofrem os efeitos secundários da quimioterapia e radiação.



Por outro lado, marijuana, também parece ajudar as pessoas a emagrecer e manter um peso saudável. Stoner lore está repleta de contos de maconha induzidas "larica", mas os pesquisadores foundthat apesar de consumir mais calorias no geral, os usuários de maconha têm menor circunferência da cintura (1 1/2 polegadas menores, em média), têm níveis mais elevados de HDL colesterol que reduz o risco de doença cardiovascular e são menos propensos a desenvolver diabetes II do que aqueles que passam na grama Type.

4. Dor da Artrite

Um em cada cinco adultos sofre de algum tipo de dor da artrite, que não é nenhuma surpresa, já que a doença inclui mais de 100 doenças reumáticas. Um recente estudo chinês descobriu que as articulações artríticas tem um número invulgarmente elevado de receptores CB2, que a cannabis pode ativar para combater a inflamação e dor. Uma nova pesquisa está em andamento na Universidade Dalhousie, em Halifax para descobrir como a maconha alivia a dor da artrite, tanto na articulação e no cérebro. O estudo, financiado pelo Arthritis Society, espera para determinar se cannabis pode realmente ajudar a curar as articulações artríticas.

Além de ingerir maconha, salves e pomadas também são conhecidos para aliviar a dor da artrite. Desde canabinóides são absorvidos através da pele, esses remédios podem proporcionar alívio poderoso, sem a alta de fumar.


5. Alivia a depressão 

A depressão é um sintoma comum de envelhecimento, e maconha fornece uma poderosa arma contra ele.

Pesquisadores da Universidade de Buffalo descobriram que os pacientes com estresse depressão induzida crônica diminuiu níveis de compostos de cannabis-como naturais endocanabinóides do corpo. A teoria é que essa deficiência pode ser equilibrado pela ingestão fitocanabinóides da maconha, assim, equilibrar o humor e aliviar a depressão.

6. Tratamento da Insonia

A insônia é mais comum em idosos, com mais de 60 por cento experimentando regularmente problemas para adormecer e / ou manter o sono. Embora existam muitas pílulas farmacêuticas no mercado para ajudar, cannabis muitas vezes pode fazer o trabalho melhor, sem efeitos colaterais indesejados.

Tente um indica suave ou uma cepa de alta CBD antes de dormir, e parar de contar carneiros.Comestíveis também são altamente eficazes na promoção do sono repousante.

7. Prevenção da Osteoporose

A osteoporose é a doença mais comum óssea relacionada com a idade. Os cientistas descobriram que endocannabinoid sistema do corpo desempenha um papel importante no crescimento do osso e a densidade normal, especialmente através de receptores CB1 no tecido ósseo.

Pesquisadores da Universidade de Edimburgo descobriram que receptores CB1 regular o pico de massa óssea e proteger contra a perda óssea relacionada com a idade. Estes são estudos com animais precoces, por isso é necessária mais investigação, mas parece cannabis tem um grande potencial na prevenção e tratamento da osteoporose e outras doenças ósseas.

8. poderoso anti-inflamatório e antioxidante 

No nível biológico, todos os estragos do envelhecimento pode ser atribuída a inflamação e os efeitos dos radicais livres, ambos os quais podem ser eficazmente combatidos, completando um sistema endocannabinoid suavemente executando.

Dr. Robert Melamede, um dos principais pesquisadores do mundo sobre o assunto, disse: "Ninguém morre de ser velho, eles morrem de doenças relacionadas com a idade. Cannabis é um medicamento muito seguro e eficaz que é capaz de tocar exclusivamente em nosso sistema endocanabinóide, que curiosamente e, ironicamente, regula tudo em todo o nosso corpo. "

De acordo com Melamede, consumo de ácidos gordos essenciais, em especial omega-3 ácidos gordos (precursores endocanabinóides), bem como a cannabis, pode aumentar a atividade do endocannabinoid andreduce doenças inflamatórias relacionadas. O cânhamo é rico em ácidos graxos, tornando-se um excelente suplemento nutricional.

9. Reduzir ou eliminar a necessidade de Drogas Perigosas Farmacêuticas

A maioria dos idosos tomar medicamentos prescritos em uma base diária, mas muitas farmacêuticas drogas, mesmo over-the-counter remédios-vêm com efeitos secundários graves.Por comparação, marijuana não tóxico coloca nenhum.

Em muitos casos, a cannabis pode reduzir ou eliminar a necessidade de outros fármacos.Mesmo quando são necessárias prescrições, os estudos mostram que a maconha pode aumentar os efeitos de muitas drogas, incluindo opiáceos, permitindo assim que os pacientes a usar menos de suas pílulas para experimentar o mesmo nível de alívio.

10. É Divertido!

Muitas pessoas mais velhas lutam para encontrar alegria e emoção na vida cotidiana. Cannabis tende a fazer as pessoas rirem, aumentando os sentidos assim que os alimentos gosto melhor, a música soa melhor, aromas são mais estimulante e cores parecem mais brilhantes.

Além disso, promove interações sociais, um componente importante do envelhecimento saudável. Posso dizer por experiência pessoal que algumas das melhores partes do pote que eu atendi teve lugar no maior da nação comunidade viva sênior, Laguna Woods no sul da Califórnia. Moradores se reúnem lá regularmente para sesh e compartilhar uma camaradagem especial que só vem com a partilha de ganja.

FONTE: http://naturaltreatments.info/10-reasons-your-grandparents-should-use-pot/