AutoVersão | PC | SmartPhone | iPhone | iMode

Nauru - A menor ilha do mundo legaliza a maconha e proíbe o álcool

BoaconhaA menor nação-ilha do mundo proíbe álcool e legaliza a maconha para resolver sua crise econômica. 

Nauru aprovou uma medida para legalizar a venda, o cultivo, o uso e posse de maconha para adultos na ilha com quinze votos a quatro dos Membros do Parlamento.

Nauru junta-se agora ao Uruguai como um dos dois países que legalizaram abertamente a planta. Os líderes do governo dizem que esperam impulsionar o turismo nesta ilha extremamente remota e que tem sido quase totalmente dizimada por 50 anos de fosfato a céu aberto.

"A legalização da maconha vai fazer muitas coisas para o nosso país", disse o presidente do Nauru Waqua Barão . "Nós vamos ter uma nova indústria verde e criar empregos para os cidadãos de Nauru. Turismo, sem dúvida, irá florescer. Quero dizer, ontem ninguém sequer sabia o que acontecia ou onde Nauru está no mapa. Agora está tudo mundo a olhar para Nauru por cima, no Google Earth. "

O pequeno país já foi um dos mais ricos, per capita, no mundo. Em um ponto, a mineração de fosfato teve grande crescimento econômico para o país durante os anos 1960 e 1970. Mas, nos anos 80 e 90 começaram a correr para fora suas divisas. Em 2011, as operações de mineração tinham quase cessado. Com a mineração de fosfato como uma coisa do passado, procurou uma indústria viável para a pequena ilha, os moradores estão se voltando para todo o possível para atrair as pessoas. Durante os anos 1990, o local tornou-se um paraíso fiscal e lavagem de dinheiro internacional. Mas isso não poderia segurar o país, eles deram como uma colônia penal para a Austrália.

Com a sala completamente baleado e com pouca esperança de que alguém realmente vai visitar o país para a sua suspeita falta de vida selvagem, funcionários do governo disseram que estavam à procura de qualquer coisa que possa aumentar a economia.

"Foi quando eu fui visitar o meu primo no Colorado em os EUA", diz o membro do Parlamento Dagga Bhang. "Eu vi quantas pessoas eram obcecados com a planta e a quantidade de notícia ultimamente, e eu pensei que deveria ter um pouco disso. Você sabe, montado na parte de trás da popularidade de todo esta maconha legal. Está funcionando, certo? Quero dizer, provavelmente há milhares de consumidores com um computador em todo mundo que está olhando acima dos vôos para chegar até aqui. "

O país foi devastado pelo abuso de álcool. Para compensar, os líderes Nauru dizem que vão estar subsidiando sementes de cannabis de todos os residentes e um imposto especial de 420 por cento em todo o álcool importado para a ilha foi imposto.

Nauru Waqua diz que o conselho de turismo tem sido inundado com chamadas, acrescentando que a fita em sua secretária eletrônica encheu três vezes. "Eu juro, a metade do Sul da Califórnia esta tentando encontrar uma maneira de passar aqui e abrir uma farmácia."

Os TWA Airlines anunciou que vai começar os vôos diretos de Aeroporto Internacional de Denver, em abril. O país também mudou sua bandeira, ter removido uma estrela de sua bandeira azul e substituído por uma folha de nove de maconha.

Maconha Brasil

FONTE: http://www.lamarihuana.com/noticias/noticias-en-general/nauru-la-nacion-isla-mas-pequena-del-mundo-legaliza-la-marihuana-y-prohibe-el-alcohol-2/?utm_content=buffer3ba41&utm_medium=social&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer