AutoVersão | PC | SmartPhone | iPhone | iMode

Chile - Começou uma greve de fome pela descriminalização do Auto-cultivo da Maconha

maconha medicinalInformamos que o Dr. Milton Flores aproveitou a noite de quarta-feira, 16 de abril para iniciar o jejum até que a situação do auto-cultivo da maconha no Chile seja resolvida como uma questão de direitos essenciais, para ver ações concretas que vão e sabedoria expressa em um cenário onde razões abundantes e experiências dramáticas que se tornam adiada tomar uma decisão. Esse ato é chamado de consciência ética profunda de todos nós.

Estamos conscientes de que ele arrisca sua vida como uma pessoa que faz uma determinação como essa, mais em sua condição, com 4 a cirurgia de ponte de safena em 2009, no entanto, compreender a sua raiva, impotência, o sofrimento, o que significa ver e viver uma injustiça, o absurdo, o Estado de pequenez. A medida extrema tomada é a expressão da urgência e da gravidade do momento, porque ter necessidade, a razão ea lei, e não conseguiram fazer algo que realmente resolvido, uma vez que o reconhecimento da natureza espiritual do ser humano, a violação que está sendo cometido hoje contra os cultivadores de maconha e usuários. Seu gesto simplesmente nos obriga a fazer algo que nunca fez antes; todos podem dar um passo adiante por conta própria, radicalizar o seu compromisso, porque você pode esperar uma meia transformação real.

O que temos agora não é hora de esperar, a vida está em jogo.

No contexto dos direitos humanos que exigem

- No Governo de retirar a planta Cannabis qualquer lista de substâncias proibidas e reconhecer oficialmente seu valor medicinal e sacramental. 
- Quando o Parlamento alterou a lei para permitir transparente auto-cultivo de cannabis para fins não comerciais.

SAÍDA é necessário, e possível agora URGENTE. 
Autocultivo E RECONHECIMENTO QUE CANNABIS É MEDICINA E PLANTA SACRAMENTAL.

Os Cannabis no Chile tem, de fato, um intervalo terapêutico, é o direito de cultivar e usar esta medicação, ignorar, esconder, impedir o acesso não é só desumano, ele também é um crime, uma violação dos Direitos Humanos.

Os Cannabis no Chile tem um uso espiritual, para que as organizações e os indivíduos crescido consistentemente dimensão mais sutil e transcendente através desta prática, da intuição todos os dias para ritual sacramental. A fé Rastafari e Rapanui pessoas têm incluído o seu uso no dia a dia, e com os povos indígenas, como aimará e Mapuche reconhecer o valor pessoal e cultural do uso de plantas enteógenas.

Os Cannabis no Chile tem uma re-criativo, social, recreativa, inspirado, expressões usar a pesquisa Bem-Estar, Saúde e Transcendência. Se a sua demonstração é degradada mais pela falta de educação.

Não se trata de estar certo, enquanto nós a temos, e direito também, é Consciência, Consequence, Ética, Compromisso, Will.

Si mesmo, tome CHARGE, ACT. 
tudo ou nada, nenhum esperando por você pode continuar AGORA. 
Autocultivo é o respeito para a pessoa NÃO PODE ESPERAR DIGNIDADE, o vivo é com dignidade.

FONTE: http://www.elciudadano.cl/2014/04/20/104415/inician-huelga-del-hambre-por-despenalizacion-del-autocultivo/