Desinfetante à base de maconha é eficaz para lutar contra a super-bug
O aumento da infecção por MRSA em hospitais do Reino Unido é uma preocupação crescente para ambos os médicos e pacientes, mas de acordo com uma empresa norte-americana baseada, um desinfetante à base de cannabis eficaz está disponível para lutar contra a super-bug.
MRSA (resistente à meticilina Staphylococcus aureus) é um tipo de bactérias que se tornou cada vez mais resistentes aos antibióticos. Infecção por MRSA tem se tornado cada vez mais difícil de tratar, e pode levar à morte.
O número de casos de MRSA tem vindo a aumentar drasticamente - de 2.422, em 1997, na Inglaterra e no País de Gales, para 7.684 em 2003/4 na Inglaterra sozinho. Os números oficiais mostram que cerca de 15% dos casos de MRSA relatados resultar em morte.
Desinfetante - Um enorme mercado
UK Crianças dos anos 70 e os anos 80 vai estar bem familiarizado com as famosas Domestos anúncios televisivos lixívia que funcionou por um par de décadas.
Domestos..Kills tudo germs..Dead conhecido!
Por mais que eles fazem hoje, germes e insetos animados correu motim em nossas telas (e os nossos vasos sanitários), e o produto branqueador imbatível balançaria em como nosso salvador, e que as nossas famílias e crianças pequenas.
Hoje, desinfetante é um enorme mercado consumidor, que vê os compradores gastando milhões de libras esterlinas por ano em líquido para o banheiro, para a pia da cozinha, e, claro, a nova geração de toalhetes lixívia / desinfetante e sprays, usado para proteger nossas famílias de contaminação cruzada na cozinha de bancadas de trabalho e áreas de preparação de alimentos.
Se pudéssemos matar germes e insetos de forma tão eficiente em nossos hospitais, certo?
Bem, aparentemente, podemos, de acordo com um estudo que diz Cannabis mostrou atividade antibacteriana "Excepcional" contra MRSA.
Mas a verdade é que ninguém quer que a gente sabe sobre ele. A pedido de um governo que é totalmente contra qualquer notícia positiva sobre cannabis de serem liberados para o consumo em geral, a imprensa simplesmente se recusa a nos dizer sobre isso.
Mas, felizmente, isso não é o caso nos Estados Unidos.
Cannabis Ciência Inc
Dr. Robert Melamede, PhD., Director e Chief Officer para a Ciência base americana Cannabis Ciência Inc, informou recentemente sobre o estado actual da investigação sobre o uso de canabinóides naturais de plantas para reduzir a propagação de bactérias resistentes aos medicamentos, incluindo resistente à meticilina Staphyloccus aureus ( MRSA), e as perspectivas para o desenvolvimento de tratamentos integrais de maconha tópicos.
De acordo com estudos publicados no Journal of the American Medical Association e pelo Centro de Controle de Doenças, em 2007, o MRSA é responsável por mais de 18.500 a permanência hospitalar mortes relacionadas a cada ano, e aumento dos custos de cuidados de saúde diretos de até 9.700 milhões dólar.
FONTE: http://medicalmarijuana411.com/cannabis-kills-all-known-germs-dead-including-mrsa-superbug/